Anthony Bourdain Parts Unknown

Anthony Bourdain Parts Unknown

Atenção contém spoilers!

Uma curta pausa nos vinhos para falar sobre a mais recente série de programas de Anthony Bourdain intitulada Parts Unknown, a passar na CNN.
Gosto do tipo e da sua obsessão por carne de porco. Iria gostar ainda mais do seu trabalho se tivesse mais vinhos nas suas séries!

Dos episódios já disponíveis do Parts Unknown temos passagens por Myanmar, pela comunidade Coreana na cidade de Los Angeles, Colombia, Quebec, Tanger e outras paragens se seguem nos próximos episodios.
Para os amantes da gastronomia, vai ser um boa viagem, a variedade, as opções, os gostos e os estilos são variados.

Há exageros gastronómicos interessantes como o adicionar de finas fatias de trufa preta a um menu servido numa viagem de comboio da Rail Canada, ou de um taco com almôndegas e guacamole.
Parece ser mais autobiográfico, e dá ainda mais a sua opinião nesta série. Na ida à Colombia foi notória a vontade em dar a conhecer especialmente aos seus compatriotas o que é a Colombia na actualidade.

Desta vez temos menos gastronomia e mais politica. Ainda assim estou a gostar.

2 thoughts on “Anthony Bourdain Parts Unknown

  • 21 May, 2013 at 12:33
    Permalink

    Também estou a gostar bastante desta nova série. Sente-se o cunho pessoal mas apesar de ser mais política (como dizes) sente-se também o cunho e peso da CNN com as suas limitações e políticas internas.

    Mas não deixa de ser uma grande viagem, mais em alguns episódios que outros, por algumas partes bem interessantes do mundo da culinária.

    • 21 May, 2013 at 17:43
      Permalink

      Gostei muito dos episódios do Quebec e LA.
      Trufa em tudo, pura gula!

Comments are closed.