Bastardô! Tinto 2011

BastardoTinto2011

Podia ter belamente acrescentado ao título deste artigo: quando o marketing suplanta o vinho.
Este Bastardô! Tinto 2011 (com PVP a €4,99 na distribuição moderna) é um lote de Touriga Nacional (40%), Syrah (30%) e Aragonez (30%), com um rótulo vistoso e apelativo, que já me tinha chamado à atenção há muito tempo.
Principalmente no mundo online, onde por diversas vezes já se tinha intrometido no meu feed no Facebook.

Mas hoje, no copo, não passou de um tinto correcto, sem grande brado.
Reconheço o mérito e audácia da wine with spirit, na apresentação dos seus vinhos, mas bastará apenas isso!?

Fica a minha curiosidade sobre os restantes vinhos do portfolio desta marca, pois de nem só de marketing vive o apreciador de vinhos!

2 thoughts on “Bastardô! Tinto 2011

  • 7 Setembro, 2013 at 19:00
    Permalink

    Ricardo,

    Neste caso é caso para pensar no que faria este marketing em vinhos com mais personalidade e impacto. Seria um sucesso estrondoso! Neste caso o marketing fez o seu trabalho e conseguiu que experimentasses este vinho.

    Reply

Deixar uma resposta