BastardoTinto2011

Bastardô! Tinto 2011

BastardoTinto2011

Podia ter belamente acrescentado ao título deste artigo: quando o marketing suplanta o vinho.
Este Bastardô! Tinto 2011 (com PVP a €4,99 na distribuição moderna) é um lote de Touriga Nacional (40%), Syrah (30%) e Aragonez (30%), com um rótulo vistoso e apelativo, que já me tinha chamado à atenção há muito tempo.
Principalmente no mundo online, onde por diversas vezes já se tinha intrometido no meu feed no Facebook.

Mas hoje, no copo, não passou de um tinto correcto, sem grande brado.
Reconheço o mérito e audácia da wine with spirit, na apresentação dos seus vinhos, mas bastará apenas isso!?

Fica a minha curiosidade sobre os restantes vinhos do portfolio desta marca, pois de nem só de marketing vive o apreciador de vinhos!

Ricardo Bernardo

Estou disponível para trabalhos de fotografia de eventos, mundo do Vinho e música ao vivo.

2 comentários em “Bastardô! Tinto 2011

  1. Ricardo,

    Neste caso é caso para pensar no que faria este marketing em vinhos com mais personalidade e impacto. Seria um sucesso estrondoso! Neste caso o marketing fez o seu trabalho e conseguiu que experimentasses este vinho.

Comentários fechados.